sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A nova estação de Wanderléa.


A foto acima é do novo Cd da ternurinha Wanderléa. Nova Estação é o primeiro trabalho inédito da cantora em 10 anos e o primeiro disco em 6. Neste novo projeto, Wanderléa apresenta repertório majoritariamente inédito, contando com composições de Arnaldo Antunes ("Se Tudo Pode Acontecer"), Martinho da Vila ("Choro Chorão") dentre outros. A cantora também apresenta regravações de canções de Chico Buarque ("Mil Perdões") e Geraldo Azevedo ("Dia Branco"). O disco já está nas lojas.

Wanderléa se apresenta do dia 05 ao dia 14 de Dezembro no Teatro Cosipa em São Paulo com o show Nova Estação que, além das canções do novo disco, traz sucessos de sua carreira, é o caso de clássicos como
"Eu já nem Sei", "Te Amo", "Ternura", "Pare o Casamento" e "Prova de Fogo".

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouví 04 ( quatro ) músicas do CD pelo youtube, gostei bastante, entre elas o SAMBA DA PREGUIÇA e DIA BRANCO. Como sempre, Wanderléa me agrada muito. Adoro, mesmo! Tem carisma, é afinada, e já estava mesmo no tempo de cantar algo que fugisse um pouco do rótulo "JOVEM GUARDA". Não que o movimento desmereça, muito pelo contrário, lançou muita gente boa. Não é atoa que a JG tem seus ícones sagrados, dentre os quais juntamente com Roberto e Erasmo, Wandeca é presença indispensável. Um grande beijo para ela. Sou fã incondicional.