sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O que Marina tem a dizer...


Após dar uma entrevista para a revista Joyce Pascowitch (com edição ainda inédita nas bancas), a qual pode ser lida através do site oficial da cantora, muitas "picuinhas" foram divulgadas na mídia, pelo fato de Marina Lima declarar nesta entrevista que seu primeiro relacionamento homosexual, ou melhor, sua primeira transa homosexual havia sido com a cantora Gal Costa, o que, diga-se de passagem, não é nenhuma grande novidade para os fãs da cantora e da mulher Marina. Acontece que a mídia deu o foco errado na entrevista, a qual Marina critica as pessoas conservadoras que, por terem muita grana, impedem que outras pessoas vivam suas vidas (para bom entendedor basta uma palavra!). A mídia focou TÃO errado que a notícia pouco deu o que falar fora do circuito "Rio-São Paulo" e fora do universo de fãs da cantora. E Marina se explica, dando, não a sua versão, mas sim a sua relação das coisas também pelo seu site oficial, na área "blog". Transcrevo aqui o que diz a cantora:

?!

Sinceramente, não imaginava uma repercussão dessas. Acho uma loucura que essa entrevista tenha tomado essa proporção toda. Isso só me confirma o quanto de retrógado está tudo, justamente quando o mundo briga e clama por mudanças… Chega a ser ridículo. Falei da Gal p/ fazer um contraponto com o que vivi (sem interferência da minha família) e a caretice que esses pais demonstram ao tentarem aprisionar e chantagear seus filhos. O carinho e respeito que tenho pela Gal são imensos —- nem adianta tentarem deturpar que não cola. Raramente cito nomes: a Gal foi citada por tudo de bacana que representou p/ a minha formação. E ponto final.

Tb quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra quem nasce no interior ou em qualquer lugar que seja; o que me espanta são pessoas que não querem evoluir e usam a grana p/ ditar e cagar regras, como se fossem xerifes… e nesse caso, especificamente, elas são do interior e escolheram São Paulo p/ morar. Outra coisa: a revista erra ao dizer que estou “inconformada” pois o “namoro” não foi adiante — Que namoro? Não estava namorando nem interessada em ninguém. Fico inconformada ao ver pessoas jovens, bacanas, serem tão aprisionadas pelos pais. Isso sim, mexe comigo. Por ser famosa e atrair muita gente, volta e meia me deparo com esse tipo de situação — e isso me preocupa.

Deu p/ entender?

beijo.

Marina

ps: Yes We Can.


E depois ainda reclamam que o Brasil não vai pra frente... precisamos de atenção no que lemos. Como disse à própria Marina ao comentar sobre sua entrevista:

"Marina, tô contigo e não abro!"

Nenhum comentário: