sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Problemas de agenda


Queridos e queridas, como estão? Tenho recebido algumas reclamações pela minha agenda, a qual eu posto e renovo aqui todo mês, não ter sido atualizada e estar uma grande bagunça. Vou explicar... Nestes últimos dias tudo tem andado uma grande confusão! A gravadora está sem secretária por tanto estou tendo que administrar a parte de divulgação via internet mais a parte de contatos via e-mail, o que vem me deixando louco, louco, louco! Estou abarrotado de trabalhos de escola pra fazer, é um de filosofia, uma prova de biologia, um de matemática, uma prova para curso profissionalizante, o FREI, são pesquisas, lições de casa... muita loucura junta! Sem contar que ainda estou num momento um tanto confuso da minha vida pessoal, com algumas dúvidas, indagações, amores, uma saúde que anda meio frágil e debilitada, problemas no coração (claro que tais problemas não são no coração físico, mas no imaginário)... além do que eu também estou com problemas para a confirmação de eventos. Nos dias 06 e 13 de Dezembro aconteceria a estréia do projeto Rascunhos, proporcionado pela Cia. das Artes Monteiro Lobato, mas é possível que o projeto seja adiado para o ano que vem, já que houve um convite para a remontagem da peça Família pra Quê?, a antecessora de Estado Gasoso (esta, já encerrada). A remontagem deve acontecer no dia 13 de dezembro na Sepej, em São Paulo. Além do que, dia 13 de dezembro também deve acontecer um evento de encerramento de ano no supra-citado Auditório Ilza Cintra, no Educandário Allan Kardec (São Paulo). Será uma apresentação inédita de dança, mas nada que vá substituir o Formas Poéticas, o qual deve voltar a estrada no ano que vem.
Por tanto, assim que houverem novas notícias aviso aqui, ok?

beijos e abraços a todos.

BC.

PS: Aliás, trocas foram feitas, com a saída de Marlene Oiveira, a atriz e diretora Maria Creuza entrou em seu lugar.

Nenhum comentário: