quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu recomendo...


Cd/ DVD/ Música

CD:

Bring ya to the Brink – Cyndi Lauper (Neste ultimo trabalho, Cyndi explora a new wave e a música eletrônica especificando a eurodance).

DVD:

The Confessions Tour – Madonna (Lançado em 2005, o quarto DVD da rainha do pop Madonna leva a material girl numa viagem para as pistas de dança européias).

Música:

Hight & Mighty – Cyndi Lauper (canção lançada em seu último disco, o supracitado Bring ya to the Brink, a canção é feita em cima de batidas eletrônicas e da música pop redonda).


Teatro

Sacrifício – em cartaz no Mezanino do Centro Cultural Fiesp até dia 14 de dezembro.

Sacrifício conta uma história de amor e morte, revelando o absurdo da violência. O texto toma como eixo a peça Romeu e Julieta, de Shakespeare, com direção de Cibele Forjaz e a adaptação de Fernando Bonassi.

A tragédia trata da história de duas famílias tradicionais da garbosa Verona Paulistana que vivem, tradicionalmente, em disputa. Viveram assim até que dois deles - uma de um lado, outro de outro - se apaixonaram perdidamente. Surge neste amor imprudente uma chance de paz. Acontece que nem todos estão preparados para ela, acostumados que estão com as velhas guerras e farras. Neste sacrifício amoroso, será definitiva a participação de um frade subversivo e shakespeareano que vai mexer seus pauzinhos. Ele fará uma peça de teatro para pregar uma peça nos caretas e covardes, mostrando-lhes que na dor que dói de amor, pode existir uma esperança.


Cinema

Depois de Tudo – direção de Rafael Saar.

O longa conta a história de dois homens homossexuais enrustidos, os quais tem suas respectivas famílias formadas mas, sempre que podem, se encontram para viver um belo caso de amor. O longa traz como personagens principais o cantor Ney Matogrosso e o ator Nildo Parente.



Livro

Saga Lusa – Adriana Calcanhotto.

Neste seu novo projeto, a cantora Adriana Calcanhotto conta de modo despojado, engraçado, divertido e culto sobre uma crise que teve ao misturar os remédios para resfriado e os de sua dieta homeopática em sua passagem por Portugal com seu novo show Maré.


Evento (DESFILE)

TIM Fashion Brazil – Auditório do Ibirapuera dias 12, 13 e 15 de Dezembro.

Em evento que trará todas as coleções do próximo ano, a TIM Fashion Brazil mostrará as novas coleções de artistas renomados, caso de Edward Ciancci. O desfile será apenas uma amostra do que rolou na segunda-feira (17 de novembro) no mesmo Auditório do Ibirapuera no desfile da grife européia Vogue. Vale lembrar que o evento será aberto ao público e tem 30 % dos lugares grátis, quem quiser corra para os portões do Ibirapuera entre os dias 27 de novembro e 08 de dezembro. 60 % da verba arrecadada nos lugares mais caros (a mesa mais cara do evento custa em torno de R$ 500,00) será revertida em prol da Associação de Crianças Órfãs da cidade de São Paulo. O evento chega no Rio de Janeiro em janeiro, em Curitiba em fevereiro, em Porto Alegre no mês de Março e em Salvador no mês de Maio.

Nenhum comentário: