sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vanessa canta Arantes, inédita e põe "Esperança" em DVD


"Um Dia, Um Adeus", a balada de Guilherme Arantes foi uma das grandes surpresas do show feito para o registro do Cd e DVD Multishow Ao Vivo Vanessa da Mata, gravado no dia 27 de novembro em show aberto no Centro Histórico da Cidade de Paraty (RJ). O show apresentado (infelizmente) não foi o belíssimo Sim, mas mesmo assim tinha em seu repertório grande parte do repertório tanto do Cd homônimo lançado por Vanessa em 2007 quanto do show.
No projeto, a cantora colocou canção inédita, caso de
"Esperança" - a música feita por Vanessa na Jamaica e que ganhará versão em estúdio, a ser entoada em duo com o jamaicano Sly & Robbie (único convidado da gravação do DVD). Além de "Esperança", Vanessa ainda entoou "Acode" (canção dada para a cantora Shirley de Moraes, a qual ainda permanecia inédita na voz de Da Mata) e "As Rosas não Falam" (belo samba de Cartola), com direito a troca de figurino no último, e mais intimista, bloco do show.

Eis o roteiro do inédito show apresentado pela artista em Paraty:

1- Vermelho - com Sly & Robbie
2- Pirraça - com Sly & Robbie
3- Absurdo - com Sly & Robbie
4- Ilegais / No No No - com Sly & Robbie
5- Esperança - com Sly & Robbie
6- Boa Sorte / Good Luck - com Sly & Robbie
7- Baú
8- Ainda Bem
9- Viagem
10- Eu Sou Neguinha
11- Joãozinho
12- Quando um Homem Tem uma Mangueira no Quintal
13- Case-se Comigo
14- Meu Deus
15- Fugiu com a Novela
16- Amado
17- História de uma Gata
18- Você Vai me Destruir
19- Acode
20- Não me Deixe Só
21- Ai, Ai, Ai...
22- Um Dia, um Adeus
23- As Rosas Não Falam

Nenhum comentário: