sexta-feira, 7 de novembro de 2008

DVD de Paula fica pra Dezembro.


Em declaração em seu blog, o Blog Nosso, Paula Toller deu a notícia de que o lançamento do DVD Nosso, o qual registra show da turnê SóNós, terá lançamento adiado para dezembro. O motivo originou-se de problemas técnicos de finalização do projeto, o qual estava marcado para sair na segunda quinzena de novembro. Além dos problemas técnicos é mais que óbvio o golpe de marketing da cantora e da produção, que visa o lançamento para o mês do natal, quando as vendas aumentam mais.
O DVD terá uma gravação extra, é o caso da versão em espanhol do hit
"À Noite Sonhei Contigo" e cenas de bastidores filmados por Marise Farias, cunhada de Paula. O making-of do DVD se chamará bastidores. Eis o que a kida abelha rainha diz sobre o projeto:

Para compensar, vou contar algumas coisinhas antes da hora.

O NOSSO DVD terá, além do show, duas gravações extras: a versão em español de À noite sonhei contigo e um filme de bastidores chamado...Bastidores! (Gênia!)

Foi feito por Marise Farias, minha cunhada. Ela filmou, editou e sonorizou com tanta graça e esperteza q nos recusamos a chamá-lo de making of. Poderia tb tê-lo nomeado NOSSO Bastidores, mas tenho TOC gramatical e não suportaria a falta de concordância.
Fui

Nenhum comentário: