domingo, 2 de novembro de 2008

Às explicações...


Queridos e queridas que postaram aqui, se preocupando e me apoiando ao ler o conteúdo do últimno post deste blog. Vamos às explicações, primeiro peço desculpas, mas tudo não passou de um mal, um péssimo, mal entendido! História (muito) longa e até meio confusa, mas tudo não passou de uma brincadeira com fundos quase reais e com consequências catastróficas. Agradeço de coração a vocês, a todos MESMO, que postaram ou que simplesmente chegaram em mim e me deram apoio, estou (bem) melhor, mais calmo, já cancelei minha ida para o hospício (por hora)... mas eu volto a agradecer a todos!

beijo grande.

BC.

2 comentários:

Faby Vilela disse...

Oi Bruninho....não fica louco ....nãovale a pena....Ame incondicionalmente é o lema....o resto???? é resto...o importante é o que você planta nesta vida maravilhosa que DEus nosso pai maior te deu....Te amo....bjks FAby

Unknown disse...

Olá! Vc cancela a sua ida ao hospício e eu atualizo o meu passaporte....hehehehehe
Louco!!!! Fica bem!
Bjss

Marlene