terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tempos Modernos


Ontem, 11 de janeiro, estreou a nova novelha na faixa das 19h. Tempos Modernos, de Bôsco Brasil, estreou com baixos índices de audiência, mas é a boa prova de que nem tudo que é realmente bom chama a atenção das grandes massas.
A novela me foi uma grande surpresa. Uma história interessante, leve, engraçada, divertida, rápida e com núcleos muito interessantes. O elenco também não deixou por menos. Gazi Massafera, por exemplo, me surpreendeu na pele da vilã Deodora. Eu já sabia que a ex-BBB atuava, mas ainda não tinha parado para prestar atenção em suas mocinhas, mas sua vilã me chamou a atenção, e só provou o que muitos já sabiam: ela promete, e muito! Antônio Fagundes vive Leal, um dos protagonistas da novela. Ele conta com um humor leve, mesmo sisudo pode-se ver a diversão e a graça desta personagem, que a divide com Otávio Miller e Eliane Giardini. Outro ponto alto são as peruas Regane e Goretti, vividas por Viviane Pasmanter e Regiane Alves. O núcleo que une a vanguarda do rock também é outro ponto alto. A recriação da Galeria do Rock e os figurinos são surpreendentes, e dão a delícia da novela.
Tempos Modernos exibe seu seguno capítulo hoje e, espero eu, promete reeditar o sucesso da ótima Caras e Bocas que, independente do macaco Xico, tinha uma história leve, divertida e maravilhosamente bem escrita.

Nenhum comentário: