domingo, 3 de janeiro de 2010

Algumas boas notícias para este ano


Eis que dou-me ao trabalho de reiniciar meu trabalho aqui no Infinitivamente Pessoal. Depois de férias de 2 dias, vejam que maravilha, haha. Mas é exatamente assim que deve ser! Um blog é mantido pela minha falta de paciência com as férias, portanto, em dois dias, eu já estava me coçando para voltar aqui. Então vamos ao que importa!
O ano de 2010 já começa com boas notícias para o meio artístico. De acordo com Mauro Ferreira no blog Notas Musicais, Maria Rita e Marisa Monte já se preparam para voltar ao disco; Arnaldo Antunes editará em DVD seu show Iê, Iê, Iê; U2 volta para shows no Brasil; E o mercado fonográfico se prepara para os tributos ao centenário de Noel Rosa.
Agora algumas notícias extra-Notas Musicais:
Marina Lima lançará seu primeiro livro, intitulado Marina Lima Entre as Coisas, que virá acompanhado de um Cd no encarte, contando com duas canções inéditas (
"Doce de Nós" e "A Parte que me Cabe"); Paul McCartney fará shows no Rio e em São Paulo; Adriana Partimpim se prepara para sair em turnê para a divulgação de seu novo disco, Dois; Elza Soares de João de Aquino editarão o Cd ao vivo que registra o show Arrepios; Madonna lançará o DVD com o registro da sua Sticky & Sweet Tour, gravado em 2008 com shows em Buenos Aires, na Argentina; Lady Gaga pretende vir ao Brasil; Turnê mundial de Susan Boyle poderá passar pelo Brasil; Amy Winehouse deverá editar um novo disco.
E no mundo da televisão o ano também já começa (muito) bem com a exibição da minissérie Dalva & Herivelto - Uma Canção de Amor, de Maria Adelaide Amaral, na Rede Globo. A história vai contar um pouco da tragetória musical daquela que foi a rainha do rádio e daquele que foi um dos maiores compositores da música brasileira, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Vai ao ar segunda-feira. E, em abril, a continuação da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva.
Feliz 2010, people!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido desejo a você um 2010 cheio de Paz e Saúde e que seus sonhos sejam realizados!
Quantas novidades heim! isso é muito bom.
Beijos