quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chico Anysio ganha programa semanal na Globo


Fora do ar já há algum tempo, Chico Anysio ganhará um programa semanal na Rede Globo com direção de Maurício Sherman. A Globo teria ficado muito satisfeita com os 29 pontos de ibope atingidos pelo especial Chico e Amigos, exibido como especial de fim de ano em 2009.
O projeto está em fase de produção e, enquanto não fica pronto, o humorista ganhará um outro quadro fico no programa Zorra Total, onde interpreta Alberto Roberto.

Fonte: Portal da TV

*
Agora uma opinião muito minha: Talvez o problema que Chico possa enfrentar nesta nova empreitada seja a direção de Sherman. Ele é o diretor do sem-graça Zorra Total que, há muito tempo, já perdeu a graça que tinha. Pode até ser um programa popular, mas no quesito humor perde e muito. Aliás, na televisão Brasileira, o humor anda um tanto escaso. É Tudo Improviso, que estreou na rede Bandeirantes é vergonhoso. Sem graça e petrificado. Agora é aguardar para ver se o mestre Chico Anysio conseguirá reverter essa situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querido, concordo com sua opinião, A ZORRA TOTAL é pessímo, e espero que não coloquem os velhos personagens do Chico, não que eu não gostava, mas já ficou cansativo, aquele do final do Ano n foi legal!!!!!!! minha opnião.