sábado, 9 de agosto de 2008

Oficial: Estado Gasoso agora é Sólido!


Enfim, chegou o dia, a segunda noite da temporada da peça Estado Gasoso no Auditório Elza Cintra do Educandário Allan Kardec.

Bem, peço desculpas pela piadinha idiota do título rs, mas é verdade, a peça que demonstrava certa insegurança de alguns atores e algumas coisinhas que necessitavam ser costuradas está, enfim, pronta! O estado gasoso agora é sólido. Eu tive que ir assistir à segunda noite só para fazer duas coisas: a primeira era ver como é que estaria uma peça fora de estréia e a segunda era rever o elenco maravilhoso! Uma delícia!

A segunda noite foi ainda mais agradável que a primeira, algumas piadas que pareciam infalíveis na estréia perderam um pouco a força, mas nada que tirasse o brilho do espetáculo. A peça ganhou uma força tremenda, apesar de alguns erros na fala de alguns (poucos) personagens e um preparo de palco um pouco frouxo de alguns outros a peça mostrou-se (mais uma vez) muito bem temperada pela ótima cozinha da Cia. das Artes Monteiro Lobato (a qual me convidou para participar... que emoçãããããão!!!!!). Mas, confesso que a graça do espetáculo estava nos improvisos, e, que os meus outros queridíssimos do elenco me desculpem, mas o brilho da noite foi para Isabel Tropardi (foto - ao lado de Jeferson Cruz, intérprete de Luís 14 e Monteiro Lobato). A atriz foi o destaque humorístico da noite ao lado de Luciana Silva que, no segundo ato, protagonizou cenas de cortar a língua de rir! (nossa! que piadinha infame kkkk).

Enfim, reafirmo o que disse:

Perucão, Reizinho e Bufão ou os famosos bolinhos de chuva
tudo isso torna Estado Gasoso peça fundamental para o final de um sábado cheio de alegria!


Data: 23 de agosto e 06 de Setembro
Local: Auditório Ilza Cintra Educandário Allan Kardec, São Paulo - SP
Evento: Estado Gasoso
Horário: 19:00 h
Preço do ingresso: R$ 05,00

Um comentário:

Isabel Tropardi disse...

Oi!!!!! tudo bem?

Agradeço novamente o seu comentário da nossa peça, e em especial seu elogio a nós mulheres do grupo! A minha pessoa fica radiante com a observação feita! rs
Ia ser muito legal se vc participasseda nossa cia. Pense com carinho na possibilidade. alias, deixo aqui meu mail pessoal para que vc me mande seu orkut e msn, ok?! é isabel_tropardi@yahoo.com.br

bjos