sábado, 2 de agosto de 2008

Perucão, Reizinho e Bufão...


Bem, hoje eu acordei super cedo depois de ter dormido super tarde. Fiquei sozinho em casa, botei um cd da Cássia Eller para ouvir, o qual eu pensei ter perdido, mas emprestei e não me devolveram. Enfim, estava lá eu me preparando para o meu dia, fui tomar banho, coloquei Daniela Mercury no DVD e lá fui eu ouvindo o Balé Mulato e tomando meu banho. Enfim, meu banho pouco importa, o que realmente importa é que fui para minha seção espírita. Gente, eu quase dormi na seção, não que não estivesse interessante, muito antes pelo contrário, o assunto tratado era mais que interessante, mas o sono era muito mesmo. Mas a intenção deste post não é para falar da minha vidinha futil mas, sim, para dar vazão ao próximo post. A peça Estado Gasoso da CIA Monteiro Lobato estreou hoje no Auditório Ilza Cintra, localizado dentro do Educandário Allan Kardeck. Foi mais que delicioso o espetáculo. Dividido em dois atos com 15 minutos de intervalo, a peça uniu momentos diferentes da história, com personagen historicos (como o rei da França Luís 14 e o escritor Monteiro Lobato), todos com uma pitada de muito bom humor e graça! Para entender o título deste post, só assistindo à belíssima peça!

Nenhum comentário: