terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mãos ao alto! Assaltaram a vovó!


Ladrões assaltaram o caminhão que trazia de Curitiba os equipamentos (cenários, figurinos, instrumentos) do show Picnic da vovó Rita Lee. O assalto aconteceu na Raposo Tavares, no domingo à noite. Abaixo parte da matéria do jornal Diário de São Paulo:

Grupo armado rouba caminhão com equipamentos de Rita Lee.

Um cmainhão que vinha de Curitiba, no Sul do país, com todos os instrumentos, cenários e figurinos da turnê de Rita Lee, Picnic, foi abordado por ladrões, na Raposo Tavares, domingo à noite. Toda a carga foi roubada. Entre os instrumentos que foram levados - como bateria, baixo e teclado -, estão violões e guitarras de estimação de Rita, de seu marido Roberto de Carvalho e do filho do casal, Beto Lee, que também faz parte da banda.
A roqueira paulistana havia feito um show em Curitiba no sábado, e o caminhão trazia de volta para São Paulo todos os equipamentos do espetáculo. Pouco antes das 20h do domingo, o motorista parou em Osasco para pegar uma nova carga.
Enquanto se dirigia à Rodovia Raposo Tavares, ele diminuiu a velocidade na lombada de uma estrada de acesso ao km 19 da estrada.

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6365617576005963360

Mas há boas notícias. Os shows marcados serão mantidos. Os shows marcados para as cidades de Cascavel (05 de Setembro), Foz do Iguaçu (06 de Setembro) e São Paulo (26 e 27 de Setembro) acontecerão.

"Brasil, pra frente, pra frente que até caiu!"

Nenhum comentário: