sábado, 2 de agosto de 2008

Do meu esconderijo no milésimo andar...


Ontem eu estava relembrando às vezes em que todos nós amamos e ficamos na surdina... só olhando e espiando a tão querida pessoa e, como num raio, me veio uma música maravilhosa da Rita Lee na cabeça. Essa música fala realmente TUDO!!!

Eis:

Vítima
(Rita Lee/ Roberto de Carvalho)

Com a sutileza de um furacão
Você vai tomando conta do meu coração, baby
Com o sangue frio de um torturador
Eu planejo passo a passo atacar seu amor, baby

Com o jeito estranho de um cara normal
Chego perto do seu corpo
Acariciando um punhal, baby
Com a boca seca num deserto sem fim
Nem me toco que você é só miragem pra mim, baby

"Sou temperamental
Às vezes passo mal no meio da festa
Detesto multidão
Conheço tanta gente sem atração"

Do meu esconderijo no milésimo andar
Espio noite e dia sua vida secreta
O frio de São Paulo me fraz tranpirar
Sou vítima
Vítima
Vítima da sua janela indiscreta.



mas quem de nós não se faz de vítima?

Nenhum comentário: