sábado, 2 de agosto de 2008

Era um, era dois, era cem...



Eis que, depois de um recesso de uns dois meses, estou de volta. "Infinitivamente Pessoal" é o nome do blog e a vida é o tema.


Aqui eu posso fazer o que eu quiser, dizer o que me vier na cabeça, contar, cantar, dizer, pensar... posso ser e estar. Aqui eu vou postar minha visão de tudo, passando pelos primórdios de tudo, pelo presente e minha projeção para o futuro. Minha grande vontade é poder fazer com que me conheçam um pouco mais do que sou... minha analista diz que eu sou louco, mas sou só subentendido rs.


Eis que aqui eu comunico do falecimento do blog "Trilhas e Tons" e do nascimento do "Infinitivamente Pessoal", afinal tive de pensar e refletir bastante para tomar essa decisão... bem, aqui está. "Era um, era dois, era cem"...

Nenhum comentário: