terça-feira, 14 de junho de 2011

Veja o elenco de "As Bruxas de Eastwick"


Musical que estreou em 2000 na West End (Londres), As Bruxas de Eastwickchega ao Brasil com produção da Time 4 Fun e direção da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho. A estreia está agendada para o dia 13 de agosto no Teatro Bradesco, em São Paulo, e o elenco já foi divulgado. Vejam abaixo alguns dos nomes que irão compor o elenco:

Eduardo Galvão (Darryl): O ator iniciou parceria com a dupla Möeller & Botelho quando participou do musical Gloriosa com Marília Pêra. Essa parceria foi reforçada por sua participação em Gypsy em 2010, quando viveu Herbie, fazendo par com Totia Meirelles que viveu Mamma Rose.

Renata Ricci (Sukie): A atriz já tem uma história dentro dos musicais. Ao lado da dupla Möeller e Botelho ela já esteve no elenco de espetáculos como Sweet Charity, Avenida Q e viveu a encantadora Junne no musical Gypsym 2010.

Kakau Gomes (Jane): Outro nome de peso, Kakau já esteve em diversos musicais, dentre eles Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro, Godspell, Rock Horror Show dentre outros. Com Charles e Cláudio Kakau esteve em musicais como Cole Porter - Ele Nunca Disse que me Amava, Tudo é Jazz, Beatles num Céu de Diamantes e Uma Noite com Cole Porter.

Maria Clara Gueiros (Alexandra): É o primeiro musical da atriz com a dupla Möeller e Botelho. Mais conhecida por seu trabalho na TV, Maria Clara também já protagonizou musicais como Tango, Bolero e Cha Cha Cha, além de ser bailarina profissional há 27 anos e estar prestes a produzir, entre os anos de 2012 e 2013, um musical, de direitos adquiridos em Londres.

Fafy Siqueira (Felicia): A atriz multifacetada sempre esteve envolvida em projetos musicais, mas esta é a primeira vez que trabalha ao lado da dupla Möeller & Botelho.

Renato Rabelo (Clyde): O ator também não é nenhum entranho no ninho, já tendo estado no elenco de musicais como Rock Horror Show, Marília Pêra canta Carmen Miranda, Garota Glamour, Victor ou Victória? dentre outros. O ator participou de projetos da dupla Möeller e Botelho, dentre eles Cristal Bacharach, Ópera do Malandro, Avenida Q dentre outros.

André Torquatto (Michael): O ator fez seu desponte nos grandes musicais em 2010, quando viveu Tulsa no musical Gypsy, ao lado de Totia Meirelles, Renata Ricci, Eduardo Galvão e Adriana Garambone. Este é seu segundo projeto com Charles Möeller e Cláudio Botelho.

Clara Verdier (Jennifer): A atriz está no elenco de seu segundo musical com a dupla Möeller e Botelho. Antes ela havia composto o elenco de A Noviça Rebelde.

Ben Ludmer (Fidel): O humorista trabalha pela primeira vez com a dupla Möeller e Botelho.

Ivana Domenico (Felicia alternante): Uma das atrizes mais conceituadas do teatro musical, Ivana é a atriz que mais fez musicais da dupla Möeller e Botelho, tendo estado no elenco de projetos como As Malvadas, Cristal Bacharach, Ópera do Malandro, Lado a Lado com Sondheim, 7 - O Musical, Cole Porter - Ele Nunca Disse que me Amava dentre outros.

Dentre outros nomes. O espetáculo estreia dia 13 de agosto de 2011 no Teatro Bradesco, em São Paulo, onde hoje está em cartaz New York, New York.

Nenhum comentário: