domingo, 26 de junho de 2011

Marina revive "Veneno" e toca Beatles em "Climax"



Marina Lima (em foto da RG Vogue) apresentou duas grandes surpresas na estreia nacional de seu novo show, Climax, em São Paulo. A cantora interpretou "Veneno" (bela canção gravada em 1984 em seu álbum Fullgás) e "In my Life", o delicioso hit dos Beatles recriado por Marina com maestria em cena. A única falta realmente sentida foi da deliciosa "Keep Walkin", uma das melhores canções da nova safra autoral da cantora. Veja abaixo o roteiro seguido por Marina na noite de sexta-feira, 24 de julho, no Teatro do Sesc Vila Mariana:


1- Fullgás

2- À Francesa

3- Virgem

4- Não me Venha mais com o Amor

5- A Parte que me Cabe

6- O Chamado

7- Call Me

8- Me Chama

9- Difícil

10- Deixe Estar

11- Charme do Mundo

12- Doce de Nós

13- Pra Começar

14- Veneno (Veleno)

15- Desencantados - com Karina Buhr

16- LEX (My Weird Fish)

17- In my Life

18- #SP Feelings


BIS:


1- Pra Sempre

2- Mesmo que Seja Eu

Nenhum comentário: