segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O roteiro de "Acesa", novo show de Alcione


Alcione estreou na sexta-feira, 16 de outubro de 2009, no HSBC Brasil (São Paulo) seu novo show, Acesa. O show tem roteiro calcado no disco homônimo lançado pela marrom neste ano de 2009. O show agrega algumas surpresas, como o bloco "cantando no banheiro", onde Alcione dá voz a canções que gosta de cantar em off, dentre elas um medley que uniu três canções de Rita Lee, "Pagu" (Rita Lee/ Zélia Duncan), "Bem-me-Quer" (Rita Lee/ Roberto de Carvalho) e "Todas as Mulheres do Mundo" (Rita Lee). Há também "Sua Estupidez", a canção de Roberto e Erasmo Carlos que a cantora colocou voz no show Elas Cantam Roberto.
Eis o roteiro do show:

1- Mangueira é Mãe
2- De Teresina a São Luís
3- Aquele Um
4- A Dor que Veio me Visitar
5- Perdeu, Perdeu
6- A Mulher Ideal
7- Sua Estupidez
8- Dama da Paixão
9- Não Peça pra Ficar
10- Eu não Domino Essa Paixão
11- Eternas Madrugadas
12- Pintura sem Arte
13- A Loba
14- Faz uma Loucura por Mim
15- Eu Vou pra Lapa
16- Chutando o Balde
17- Acesa
18- Meu Ébano
19- Beijo Roubado
20- Pagu/ Bem me Quer/ Todas as Mulheres do Mundo
21- Influência do Jazz
22- Timidez/ Telegrama/ Valeu Demais
23- Garoto Maroto
24- Rio Antigo

BIS:

25- Você me Vira a Cabeça

Nenhum comentário: