quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Erasmo aporta com "Rock'n'Roll" em Sampa


Erasmo Carlos chegará, enfim, em São Paulo com seu novo show, Rock'n'Roll. Com estréia consagrada no Rio de Janeiro, o show chegará a São Paulo para única apresentação no dia 23 de outubro no HSBC Brasil. O show é uma comemoração dos 49 anos de carreira do tremendão e tem como base o repertório de seu novo disco, o ótimo Rock'n'Roll. A pré-venda vai até o dia 04/ 10, quando se inicia a venda oficial. Os ingressos variam de R$ 80,00 (cadeira alta e setor 3) até R$ 140,00 (camarote e setor VIP).
Eis o release do show, publicado no site oficial da casa HSBC Brasil:

Erasmo Rock’n’Roll Carlos:


Grandes romances começaram com uma paquera na janela. O de Erasmo Carlos com o rock também. Quando o adolescente carioca, em sua tradicional rodada pela Tijuca num sábado à noite, ouviu o som que vinha de uma festa, ficou paralisado. Mas só enquanto ouvia a música. Ato contínuo, não parou mais de tocar e compor.

O resultado, o Brasil inteiro conhece. Afinal, em 49 anos de carreira, estima-se que entre parcerias, carreira solo e composições para outros intérpretes, Erasmo está em mais de 100 milhões de discos vendidos. Com seu principal parceiro, Roberto Carlos, compôs mais de 500 canções e estabeleceu o maior sucesso na história da música popular brasileira, seja em vendas ou regravações nos quatro cantos do mundo. Além de compor com Nelson Motta, Marisa Monte, Nando Reis, Liminha, Chico Amaral, Patricia Travassos...A lista não se esgota.

Mesmo assim, Erasmo estava em falta com seu público. Desde 2004, não entrava em turnê nem lançava disco com inéditas. Até Rita Lee entrou no coro: “Erasmo, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”. Eis que Erasmo nos surpreende com novo CD totalmente rock´n´roll, novas músicas e novo show que, na estréia, em 25 de setembro no Vivo Rio, eletrizou os cariocas. Agora, ele desembarca em São Paulo, para única apresentação, dia 23 de outubro, no HSBC Brasil.

Nenhum comentário: