quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Madonna é capa da "Rolling Stone"


Madonna estampará as páginas da próxima edição da revista americana Rolling Stone. A rainha do pop deu entrevista inédita, recheadas de fotos, sendo algumas nunca publicadas antes. Serão 8 páginas, numa matéria que faz parte da divulgação da coletânea Celebration. Entre alguns dos assunstos abordados, a diva falou sobre o passado ("Eu era uma nerd na escola. Nunca bebi uma gota de álcool antes do meu primeiro divórcio), as mudanças recorrentes ("Minha imagem é calculada menos do que as pessoas imaginam. Uma garota gosta de mudar o visual"), e se derrete em elogios a nova sensação da música pop ("Eu me vejo em Lady Gaga. Seu show é uma bagunça e há buracos em sua roupa, mas ela tem algo especial"). A edição de novembro chegará também ao Brasil. A foto da capa (ao lado) é de Herb Hitts.

Nenhum comentário: