terça-feira, 5 de outubro de 2010

Show de Zé e Braz chega ao DVD (e ao Cd)


Inicialmente previsto para ter uma curta temporada de dois dias no Teatro do Sesc Vila Mariana, o show que uniu as vozes de Renato Braz e de Zé Renato ganhou proporções maiores a ponto de ser apresentado no Teatro Fecap e registrado para gerar especial exibido pelo Canal Brasil. Esse especial deu bons frutos e acabou por gerar o Cd e o DVD que chegam em breve às lojas. Papo de Passarim é o título do álbum, produzido de forma independente e distribuído pelo selo Tratore.
O roteiro do show tem como mote o "papo" entre os amigos e canções que fizeram parte de suas respectivas carreiras e de suas memórias afetivas. Zé Renato, por exemplo, saca medley que une
"Kid Cavaquinho" e "De Frente pro Crime", enquanto Renato Braz sola solene no samba "O Dia em que o Morro Descer e não for Carnaval". Mas o grande mote é quando as duas vozes se unem em temas como nas belas "A Hora e a Vez" e "Anima".
O belo show, que continua rodando o Brasil, chega ao Rio de Janeiro nos dias 08 e 09 de outubro no Teatro Rival. Vale à pena conferir.

Fonte: Ziriguidum.

Nenhum comentário: