domingo, 27 de setembro de 2009

Roteiro de "Rock'n'Roll", o novo show de Erasmo


Na sexta-feira, 25, Erasmo Carlos estreou no Rio de Janeiro, na casa Vivo Rio, seu novo show. Rock'n'nRoll é um dos melhores shows de Erasmo nos últimos anos, calcado no roteiro de seu novo disco homônimo lançado neste ano de 2009. O show Rock'n'Roll mesclou no roteiro 6 canções do disco com vários sucessos da carreira do tremendão. Eis o roteiro do show que contou com intervenção de covers de Roberto Carlos, Elvis Presley e Marylin Monroe na canção "Cover" e com a presença da canção "Quero que vá Tudo pro Inferno", sucesso de Roberto Carlos que o "rei" renega nestes últimos anos.. Eis o roteiro do show Rock'n'nRoll:

1- Jogo Sujo
2- Sou uma Criança, Não Entendo Nada

3- Mesmo que Seja Eu
4- Mulher/ Minha Superstar
5- Chuva Ácida
6- Negro Gato

7- Noturno Carioca
8- Gatinha Manhosa
9- Sentado à Beira do Caminho

10- Panorama Ecológico

11- É Preciso Saber Viver
12- Desabafo/ Olha/ Proposta/ Os Seus Botões/ Detalhes/ Café da Manhã/ Cavalgada/ Eu te Amo, te Amo, te Amo
13- Olhar de Mangá

14- A Guitarra é uma Mulher
15- Quero que vá Tudo pro Inferno
16- Lobo Mau (The Wanderer)
17- Minha Fama de Mau
18- Vem Quente que eu Estou Fervendo

19- É Proibido Fumar

BIS:

20- Cover

21- Festa de Arromba

Nenhum comentário: