domingo, 27 de setembro de 2009

O roteiro do novo show de Isabella Taviani


Isabella Taviani está em cartaz no Canecão (RJ) com seu novo show, Meu Coração não Quer Viver Batendo Devagar. Calcado no repertório de seu disco homônimo, lançado neste ano de 2009, o show dá grande ênfase nas canções do disco inédito da cantora, renegando grandes hits, como "De Qualquer Maneira", que não faz parte do roteiro oficial do show. Eis o roteiro do show Meu Coração não Quer Viver Batendo Devagar, que chega a São Paulo em outubro:

1- Argumento de Vidro
2- Presente-Passado

3- Arranjo
4- Todos os Erros do Mundo
5- Digitais

6- O Tudo que é Nada
7- Escorpião
8- Luxúria
9- Foto Polaroid/ Ternura/ Último Grão
10- Depois da Chuva
11- Diga Sim pra Mim

12- Meu Coração não Quer Viver Batendo Devagar

13- Um Vendaval

14- Borboletas e Risos
15- Casa no Céu

16- Falsidade Desmedida
17- Eu não Moro na Sua Vida

Nenhum comentário: