quinta-feira, 17 de setembro de 2009

'Beijo Bandido' de Ney traz 14 canções


A foto acima flagra Ney Matogrosso durante uma sessão de fotos para o encarte do Cd que pretende lançar ainda neste ano de 2009. Beijo Bandido é o título do disco (inspirado na canção "Invento" de Vitor Ramil). Diferente de Inclassificáveis, o último trabalho lançado por Ney, com toda sua aura rockeira, Beijo Bandido será disco de tom mais leve, quase camerístico (a exemplo do que Ney já havia feito em 2005 com o Cd, DVD e show Canto em Qualquer Canto, onde abordava fino repertório ao lado de 4 violonistas).
Beijo Bandido foi concebido e testado a partir de alguns shows realizados por Ney no Teatro Tom Jobim (RJ). Entre as 14 canções do disco estão
"Segredo" (Herivelto Martins/ Marino Pinto), "Tango pra Tereza" (Edvaldo Gouveia/ Jair Amorim), "De Cigarro e Cigarro" (Luiz Bonfá), "Mulher Sem Razão" (Cazuza/ Dé/ Bebel Gilberto) - a canção gravada e popularizada por Adriana Calcanhotto em seu último disco, Maré - e "Nada por Mim" (Herbert Vianna/ Paula Toller) - a canção gravada e lançada por Marina Lima em 1985 em seu disco Todas e interpretada por Ney ao lado da própria Marina no programa Sexo MPB - entre outras.
O disco sai até o final do ano.

Nenhum comentário: