sábado, 12 de setembro de 2009

Os 10 motivos para Fernanda Young posar nua!


Ontem (11/ 09/ 09), Fernanda Young postou em seu Twitter 10 motivos para ela posar nua na revista Playboy. A roteirista e escritora será a capa da revista do mês de outubro ou novembro. Eis os 10 motivos da escritora:

1-) Salvar o erotismo das mãos da breguice;
2-) Não devo nada a ninguém;
3-) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos;
4-) Vingança pura e simples;
5-) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais;

6-) Vou fazer 40 anos ano que vem;
7-) Irritar a minha mãe;

8-) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar;

9-) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados;

10-) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Nenhum comentário: