domingo, 12 de julho de 2009

O roteiro da gravação do DVD de Zeca


Na noite de 10 de julho Zeca Pagodinho registrou em DVD (e Cd ao vivo) seu show Uma Prova de Amor com show na casa carioca Citibank Hall (RJ). O show contou com as participações de Almir Guineto, no número "Lama nas Ruas", Jorge Ben Jor, no número "Ogum" (e num improvisado "Taj Mahal"), Monarco, em "Coração em Desalinho", e Velha Guarda da Portela, no número "Esta Melodia" e em "Vivo Isolado do Mundo". O DVD tem lançamento previsto para o mês de outubro e contará com um samba inédito composto por Zeca com Arlindo Cruz, "Se Ela não Gosta de Mim".
Eis o roteiro do show:

1- Deixa a Vida me Levar
2- Eta Povo pra Lutar
3- Uma Prova de Amor
4- Lama das Ruas - com Almir Guineto
5- O Canto da Sereia
6- Não Sou Mais Disso
7- Então Leva
8- Fita Amarela
9- Vai Vadiar
10- Patota de Cosme
11- Ogum - com Jorge Ben Jor
12- Taj Mahal - com Jorge Ben Jor
13- Minha Fé
14- Tema Instrumental - Banda
15- Se Ela Não Gosta de mim
16- Esta Melodia - com Velha Guarda da Portela
17- Vivo Isolado do Mundo - com Velha Guarda da Portela
18- Jura
19- Alô, Mundo!
20- Normas da Casa
21- Ratatuia
22- Quando a Gira Girou
23- Maneiras
24- Coração em Desalinho - com Monarco
25- Verdade

BIS:

26- Quando Eu Contar (Iaiá)/ Bagaço da Laranja

Nenhum comentário: