segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mayara Lopes


Mayara Lopes não é escritora, não é cantora, atriz, intelectual conceituada, não é dançarina, não é pintora, não é artista! Quem é essa (belíssima) pessoa? É uma amiga! Ah e que amiga!
Nos últimos dois dias ela e eu temos trocado segredos, confissões, problemas, tudo o que nos aflige, conversas as quais temos praticamente de ano em ano. Nossos encontros também são bastante raros, às vezes até insossos, mas são especiais.
Essa singela, singelíssima homenagem que faço à ela no Dia do Amigo é só um meio de agradecer por ela fazer eu me sentir tão bem, coisa que poucas pessoas conseguem! Ela faz eu me sentir especial e, por isso, é uma pessoa tão iluminada.
Temos uma história meio bobinha! É um tal de "começa a falar, para de falar" que já dura uns 5 ou 6 (ou 7 ou 8) anos... Mas firmamos essa amizade (mesmo com a distância insistindo em nos separar) que o tempo não apagou.
Tenho muito a agradecer à Mayara que, mesmo com as burradas que se cometem por aí, nunca deixou que essa amizade morresse na praia. Pelo contrário! Nadamos, chegamos a praia, fomos ao hotel, cmainhamos na orla e fomos dormir, agora sim acordamos e fomos passear pelo calçadão.
Mayara Lopes Elvideira... thank you sow much, dear... my dear! I love you pra xuxu.

BC.

Nenhum comentário: