quinta-feira, 30 de julho de 2009

Letícia Schmitz


Nascida em 15 de março de 1995, Letícia Schmitz Saraiva dos Santos nasceu na cidade de São Paulo (SP) e não é uma cantora (apesar de ter a capa de seu Acústico Mtv), não é uma atriz (apesar de criar várias personagens em tmepo integral), não é escritora (apesar de viver escrevendo seus contos e estórias), não é intelectual (apesar de ter uma inteligência que - realmente - aflora nossos sentidos)... ela é uma simples estudante com algun (vários) distúrbios psicológicos que acabaram por deixá-la louquinha de pedra! Mas digamos que essa loucura dela seja positiva! Afinal não fosse a loucura (e a cara-de-pau) dela talvez nunca tivéssemos visto uma cola gigante nos bastidores do Formas Poéticas (2008) e tido nosso primeiro contato. E se não fosse essa cara-de-pau talvez ela não tivesse me adicionado no MSN e não tivessemos conversas tão loucas e interessantes.
Em agosto completamos 1 ano de uma amizade regada à loucura, confissões e muitas (mas muitas mesmo) risadas!
Nos conhecemos dentro do projeto Lúdico em fevereiro/ março 2008, mas começamos um esboço de amizade em julho/ agosto do mesmo ano. Acho impressionante o modo como tudo rolou, porque foi expontâneo, verdadeiro e rápido. Não brigamos porque não temos tempo pra isso, estamos sempre ocupados rindo ou contando causos e acausos um para o outro.
Ela tornou-se minha gêmula e, com o passar do tmepo, fomos aprendendo a nos amar e rir das babaquices uns dos outros. Ela lê minhas letras e eu leio as loucuras que ela escreve! Lemos conversas um do outro e rimos da cara de gente que não se manca!
Enfim, temos uma amizade que seria perfeita, mais que perfeita... se ela me respeitasse! Sim, porque, venhamos e convenhamos... não ando valendo lá muita coisa!
Léty, minha gêmula, temos uma história que completa 1 ciclo! E fica aqui a minha (singela, singelíssima) homenagem a esse 1 ano de louca (e quando digo louca não estou exagerando) amizade inabalável! Que só cresce!

Seu gêmulo:

BC.

Nenhum comentário: