sábado, 11 de julho de 2009

Chico Anysio no elenco de "Caminho das Índias"



Confesso a vocês que eu adoro novelas. Sou viciado-fissurado pelas novelas exibidas pela Rede Globo. Porém, não assisto Caminho das Índias. Confesso que não me interesso nem um pouco pela história de Maya, Raj ou o personagem do Marcio Garcia (que eu não faço a mínima idéia de como se soletra aquele nome). A Índia nunca me interessou, confesso que o meu núcleo favorito é o que aparece a Norminha. Dira Paes com seu talento inegável deu vida a uma das personagens mais divertidas da história das novelas desde a Bebel, personagem de Camila Pitanga em Paraíso Tropical (2006/ 2007). O fato é: eu não assisto a Caminho das Índias, para falar a verdade raramente assisto alguma novela da Glória Perez. Por mais talentosa que ela seja nunca me interesso por suas tramas, a própria América (2004) foi um fracasso pessoal pra mim. Anyway, o fato é que Caminho das Índias ganhará um reforço no (ótimo) elenco. Trata-se do humorista Chico Anysio! Anunciada por Glória Perez em seu blog oficial, a entrada do humorista na trama ainda não tem uma data definida, só o que se sabe é que Chico fará o papel de um falso pai do personagem Radesh, levado com muita maestria por Marcius Melhem.
Essa foi uma notícia que me deixou contente pacas, afinal adoro o trabalho desse cara espetacular que é o Chico Anysio. A última vez que tive o prazer de vê-lo foi num papel engraçadíssimo no filme Se eu Fosse Você 2 (Globo Records). Chico em Caminho das Índias, quem sabe não passe a assistir mais esse trabalho...?

Nenhum comentário: