sábado, 13 de dezembro de 2008

É hoje!


Bom, não sei bem se felizmente ou infelizmente, mas é hoje o grande dia! Hoje acontece no Auditório Ilza Cintra, dentro do Educandário Allan Kardec, as apresentações da Festa Final, evento de despedida do colégio o qual me convidou, através da dançarina e diretora Miriam Druwe, para participar e eu, emocionadíssimo, claro que aceitei. Apenas três dias de ensaio, sendo dois de ensaio geral. O evento será a apresentação do projeto Pró-Arte que estimula a arte dentro dos alunos do colégio... o projeto se divide em três partes, a dança, a música e o teatro. Minha felicidade maior é poder subir pela última vez no palco do Auditório Ilza Cintra como um convidado da própria casa. Sem título ou chamada de apresentação, minha participação se dará na costura de um Pró-Arte ao outro, mas sempre com uma alusão à arte, seja ela a dança, a pintura, o teatro ou a música, todos sempre interligados! Homenagens à Mozart, Ginger Rodgers e alusão ao espetáculo Formas Poéticas (apresentado o final apoteótico que brinca com cores e formas), o evento ocorre hoje às 18:00h em evento fechado a convidados! Se a felicidade não é maior é por apenas um motivo, minha despedida do projeto Lúdico proporcionado por Miriam Druwe (diretora da Cia. Druw, bailarina, professora). Mas a saudade que bate será muito bem interpretada como uma iniciação artística.

Mais tarde, aqui, o relato do espetáculo!

Nenhum comentário: