sábado, 11 de outubro de 2008

Uma festa com um gostinho de pizza.


E foi às 19:00h do dia 10 de outubro de 2008 que nos encontravamos eu, Bea, Sofia e Janaina nos arrastando a pé até a Casa da Pizza (São Paulo). A idéia era uma confraternização, idealizada pela Bea em tom intimista foram convidados meio mundo, mas compareceram metade deles.
Chegamos à pizzaria, nos sentamos, um temkpo depois chegou a Laís, conversamos, batemos papo, tiramos foto (eu e Bea) e, no final, resolvemos ir para o Livorno, logo ao lado. Lá permanecemos comendo salada (precisamos emagrecer, um bando de obesos rsrs)...

Uma delícia, uma (quase) confraternização, levamos falta da Thaís que nos deu o bolo, mas valeu. Lá estavam (quase) todas as pessoas certas, algumas, infelizmente, faltaram, mas a diversão foi a maior possível. Rimos, brincamos, aplaudimos o covert artístico (a mulher desenterrou de tudo, foi de
"Refazenda" passando por "Pisa na Fulô", "Morena Tropicana", "Carnavália", "Ovelha Negra", "Coisas da Vida"... foi uma refestança!).

Uma das coisas que mais valeu na noite foi reafirmar amizades (Sofia e Janaína), ganhar novas amizades (Lucas e Laís) e afirmar amizade (Bea). De tudo aconteceu, falamos da legalização da maconha, a Sofia e a Laís comeram pizza de chocolate com sal (meu Deus, daí-me forças, eu quero acreditar! rsrs), rimos do meu surto psicótico por causa dos remédios, fui mega zoado por fatos indescritíveis neste blog, tiramos fotos (uma acima, clicada pela cãmera - nem - sempre atenta do celular da Bea).

Enfim, com (quase) as pessoas certas, a noite valeu... eu achei que merecia um registro, talvez por marcar início de novas amizades, de ter matado saudades e de ter afirmado amizades novas... Valeu.

Nenhum comentário: