segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Madonna poderá gravar DVD no Brasil.


Muito se especulava sobre a vinda de Madonna ao Brasil com seu novo show, a Sticky & Sweet Tour. Acontece que era verdade e a cantora realmente vem, tanto vem que não fará apenas 2 shows (como o divulgado), mas sim 5... mas isso não é novidade. A grande novidade é que, além dos 5 shows, a material girl poderá registrar o show Sticky & Sweet Tour em DVD num destes shows brasileiros.
Na última sexta-feira (24), o empresário de Madonna, Guy Oseary, foi perguntado sobre a turnê latina da cantora, e ele respondeu que, além de estarem todos muito anciosos com a etapa latina do show, o interesse tanto de Madonna quanto da equipe de registrar o show em DVD na América Latina era muito grande.
Na passagem do show pelo Estádio do Maracanã serão gravadas imagens do show, assim como na passagem por Buenos Aires, na Argentina. Ao final da turnê latina serão escolhidas as melhores imagens para compor o DVD. Aliás, os ingressos no Brasil foram os que esgotaram mais rápido em todo o mundo, mesmo sendo os mais caros do mundo todo!
Aliás, em nota oficial a Rede Globo de Televisão anunciou sua desistencia na transmição do show da material girl pelo Brasil, acontece que com o dólar em alta o show acabou ficando um pouco mais salgado do que imaginavam.

Um comentário:

Unknown disse...

Bruneco, sabe que eu ouvi essa estória umas semanas atrás numa rádio(agora não lembro se foi na Mit) e o radialista ainda comentou que ela e a equipe chegaram a pensar em gravar o DVD por aqui depois que assistiram o DVD dos Rollins Stones. Outra coisa que influenciaria é a qualidade da cobertura do show (pela emissora que conseguir ganhar a disputa.. .rs).
Bom, verdade ou não já é a segunda vez que ouço esse papo - e bem que podia ser, né? heheheh!

Beijão!


Aline