sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Toller lança DVD "Nosso" em novembro


Nosso é o esperto título do primeiro DVD solo da cantora Paula Toller. O DVD é o registro ao vivo do show SóNós e será lançado em meados do mês de novembro. O projeto tem repertório calcado no segundo disco solo lançado pela vocalista do Kid Abelha, o disco SóNós, e tem intervenções Kevin Johansen (em "Glass" e em "Anoche Soñe Contigo", canção gravada por Paula em português no disco) e de Dado Villa-Lobos (em "Pane de Maravilha" e "1.800 Colinas"). O DVD foi gravado em 12 de agosto de 2008 no Teatro OI Casa Grande, no Rio de Janeiro e será lançado pela cantora de forma independente com distribuição da Microservice.

Eis o repertório do show SóNós e, provavelmente, do DVD Nosso:

1- ? (O Que é Que eu Sou)
2- All Over
3- Meu Amor se Mudou pra Lua

4- Oito Anos

5- Mamãe Coragem

6- Barcelona 16

7- Eu Quero ir pra Rua

8- Grand' Hotel

9- Um Primeiro Beijo

10- Pane de Maravilha

11- Saúde/ Só Love

12- Don't Know Why

13- If You Won't

14- Nada por Mim

15- Tudo se Perdeu

16- À Noite Sonhei Contigo

17- Você me Ganhou de Presente

18- E o Mundo não se Acabou

19- 1.800 Colinas

20- Derretendo Satélites


BIS:


1- Nada Sei

2- Glass (I'm so Brazilian)

3- Fly me to the Moon
4- Anoche Soñe Contigo

Nenhum comentário: