sábado, 11 de outubro de 2008

Nunca a Madonna se fez tão perto...


Pois então, lá vou eu, mais uma vez, me derreter em homenagens à alguma (boa) amiga. Foi o caso de uma amiga que tornou-se muito querida já na medida do impossível. "Ela é um colírio para os olhos, um bálsamo para os ouvidos", assim eu a descrevo no meu álbum do orkut. Eu estou falando da Bea.
Uma amiga que já é, na minha vida, indispensável, e eu confirmei isso na última sexta-feira (10/ 10/ 2008) numa noitada a base de pizza com essa pessoa maravilhosa. Ela é a Madonna do colégio (assim a descrevo). Enfim, uma homenagem bem pobrezinha para alguém tão especial, a única pessoa que, junto a mim, tem desejos de grávida, fala de pessoas mais lesadas que nós dois juntos e me analisa!

Obrigado Bea, nunca a Madonna se fez tão perto de nós.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, muito obrigada por essas palavras maravilhosas. Não sei como agradecer, mas de uma coisa eu sei: você já se tornou ESSENCIAL na minha vida! (LLLLLLLLLLL)³