sábado, 6 de setembro de 2008

Por isso eu corro demais!


É, sumi mas estou de volta (acostumem-se). Na verdade eu aparecia por aqui, mas o cansaço falava mais alto e eu resolvia nem aparecer, mas enfim... o filho pródigo sempre retorna ao lar e cá estou eu... vamos às novidades?

Sim, cheguei aos 40 anos, claro que aos 40 anos emocionais, meus 15 aninhos de idade continuam bem conservadinhos até ano que vem (quando eu completo 16), mas minha analista disse-me os eguinte: Bruno, agora aos 15 anos você já tem que começar a arrumar suas mini-gavetas, porque quando os 40 chegarem vai ser num baque só. A crise vai vir!

É, parece que a crise resolveu se adiantar uns 25 anos mais ou menos. Essa semana foi uma semana de reflexão, de escolhas... nesta semana eu escolhi amizades, revi antigas histórias de amor, encerrei assuntos inacabados que a muito me irritavam, decidi que vou parar de tomar tanto café (sou viciado!). Decidi que vou aprender a falar línguas européias (já domino o italiano e arranho bem um espanhol), vou sofrer menos por algumas coisas e vou dar mais importância a assunstos que, na minha cabeça, pareciam mínimos.

Bem, este ano é minha despedida de muitas coisas: da arte, de alguns amigos muito queridos (Mayara, Janaina, Fernanda, Dani, André, Isa, Annelise, Miriam, Terena), de assuntos inacabados, etc, etc, etc... mas de uma coisa eu não vou me despedir.. de mim! Muito antes pelo contrário, eu estou começando a me encontrar, a me achar tanto artisticamente (só tenho mais 3 meses para concluir o ciclo) quanto pessoalmente (a procura começou). Bem... infelizmente este ano eu me despeço de Bruno Cavalcanti e dou olá à um outro eu... só resta eu descobrir tal "eu".

E é por isso que eu corro demais.

Nenhum comentário: