quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dona Canô completa 101 anos


Gente, eu me desculpo publicamente! Eu falei aqui do aniversário da Marina Lima (17) e do da Miriam Druwe (18), mas esqueci de falar de um dos aniversários mais belos da história de Santo Amaro da Purificação (BA), o de dona Canô. Mãe de Maria Bethânia e Caetano Veloso, dona Canô completou na terça-feira 16 (!!!!!!! - olha o atraso) 101 anos de idade.

Transcrevo aqui a matéria do G1 Brasil:

Claudionor Veloso, conhecida como Dona Canô, completou 101 anos nesta terça-feira (16). Como tradicionalmente faz, ela começou a celebração da data com um café-da-manhã em sua casa, em Santo Amaro, na Bahia. Ela é mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, além de outros seis filhos. Os dois mais famosos devem marcar presença ao longo do dia. Uma missa será celebrada para comemorar o aniversário. "Não mereço tanto. Não sei quantos anos eu ainda tenho pela frente, mas o que Deus quiser está de bom tamanho. Estou feliz porque minha família está aqui, meus filhos, netos e bisnetos" (Foto: Edgar de Souza/G1)


VIVA DONA CANÔ!!!!!!!!

Nenhum comentário: