sábado, 6 de setembro de 2008

Por que as mulheres também não podem ter a sua sauna gay?


Então, acho que foi na quarta ou na quinta-feira que eu entrei na internet, entrei no meu orkut, na comunidade Marina Lima e, como a alguns tempos eu tinha andado sem tesão pelo trabalho dela, mas as novidades chegaram... nós que esperávamos por acontecimentos tivemos (parte) da nossa sede saciada! Bem, como todos (ou alguns) sabem Marina lançará até o final deste ano o DVD que registra o show Primórdios, considerado pela crítica o melhor do ano de 2005. O show foi captado em novembro de 2006 no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, e até agora nós fãs aguardamos ávidos por notícias, bem, tivemos notícias, o Auditório do Ibirapuera deu-nos o gostinho de um pouquinho do DVD e colocou no site do youtube cenas do tão maravilhoso show.

Mas, além do DVD, Marina lançará no início do ano que vem um livro com título de Entre as Coisas, a cantora estreou na noite de 05 de setembro (sexta) um novo show, o Marina e Trio em Concerto na casa Tom Jazz em São Paulo. E, além de tudo, já está no ar o site oficial da cantora cheio de novidades, fotos, agenda... etc.

Enfim, Marina é Marina, ela conseguiu de novo... "eu tenho febre, eu sei, é um fogo, leve que eu peguei".

* Aliás, o título remete à uma canção da Marina gravada em seu último disco, o ótimo Lá nos Primórdios (2006), a música chama-se
"Anna Bella" e, para os interessados, eis a letra:


Anna Bella
(Marina Lima/ Antonio Cícero)

Lá nos primórdios de tudo
Anna Bella me falou
Que não se pode amar sem ser amado, isso não senhor

Isso é verdade, contudo
Perguntei a ela então
Se o que acontece não segue a regra
Será a vida em vão?

Ela riu e disse é hora de salto mortal
Salto vital, sobre a cidade, a burrice e o mal.

Eu vi no mapa do mundo
Que Anna Bella desenhou
Que a região do desejo não é exatamente a do amor

Já que é assim me pergunto
Uma coisa que pensei
Por que as mulheres também não podem ter a sua sauna gay?

Ela riu e disse é hora do salto mortal
Vital, sobre a cidade, a burrice e o mal

Nada é tão simples no mundo
E isso no fundo é melhor
Sempre é de novo a primeira vez
Que encontro o meu primeiro amor

Por tudo Anna Bella te digo
Que bom mesmo é conhecer
Gente bacana e estimulante
Bem assim como você
Parecida com você
Igualzinha a você.

Nenhum comentário: