terça-feira, 23 de setembro de 2008

Vem querendo ser feliz!


Sabe aqueles dias em que TUDO dá errado na sua vida? Pois então, eu acordei pensando que hoje seria um dia desses... me enganei tremendamente!!!! Quando você pensa que nada pode piorar, sempre piora... mas quando você pensa que nada pode melhorar, sempre melhora! E assim seguiu meu dia! Tive prova de física, nada difícil, até fácil... acho que me saí bem! Aprendi a jogar aquele bendito jogo Três Marias (que tá voltando a ser febre entre a nossa tão difamada juventude), enfim, foi um dia opáco! Cheguei em casa correndo (como de costume), comi correndo (como de costume) e lá fui eu para minha aula de teatro (correndo, claro!); Fui morrendo de medo pois nossa apresentação havia acontecido no domingo e, apesar do sucesso que tivemos, ficou um clima meio estranho (eu achei) na volta! Mas hoje as barreiras foram quebradas, tudo saiu tão perfeito, saiu como o som de Tim Maia, sem erros (a única música que me vinha à cabeça era "Feliz" da Maria Rita)! Na aula tivemos dinâmicas, leitura de diário de bordo (este realizado pela Janaína Moreno - que causou grande efusão pelo belo texto - , o da semana que vem fica a cargo da minha irmãzinha querida, Mayara Mayumi), lemos o poema "Sim, Sei Bem", do nosso queridíssimo Fernando Pessoa. Enfim, entre dinâmicas (me machuquei em uma rs) e brincadeiras tivemos uma aula divertidíssima, mas foi o final dessa aula que marcou! A minha volta com minha filha Daniela! Acho que a maior beleza do dia foi isso, tanto que nem me irritei quando cheguei em casa e não tinhamos luz... um breu total, mas nem me irritei! Um dia feliz e muito proveitoso!

Venham todos querendo ser felizes!

Nenhum comentário: