domingo, 18 de julho de 2010

Gadú, Alcione, Caetano dentre outros em "Ti Ti Ti"


Com estreia prevista para segunda-feira (19), a novela Ti Ti Ti já conta com um elenco de peso em sua trilha sonora. Além de Zélia Duncan (que comparece com regravação de "Decadence Avec Elegance"), Rita Lee (que regravou sua canção "Ti Ti Ti", lançada em 81 e regravada pelo grupo Metrô em 84), Ney Matogrosso (com a também regravação de "Seu Tipo", lançada por Ney em 79 em álbum homônimo) e Maria Bethânia (com a canção "O Que eu não Conheço", lançada em 2009 pela intérprete), a trilha também contará com os nomes de Alcione, Caetano Veloso, Maria Gadú, Titãs, Pery Ribeiro, Pato Fu e Ivete Sangalo em dueto com Marcelo Camelo. Mas a (grata) surpresa fica mesmo pelo grupo Biquini Cavadão, que vai regravar a canção "Agora é Moda", lançada em 1979 por Rita Lee no álbum Babilônia. Na trilha também estarão Diana Krall ("Cry me a River"), Alejandro Sanz ("Desde Cuando") e John Mayer ("Heartbreak Warfare").

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDO EU ACHO QUE A GLOBO ESTÁ FAZENDO VALE A PENA VER DE NOVO 2, RSSSSSSSSS. ELES ANDA SEM IMAGINAÇÃO, AGORA IMAGINA SE ELWS AINDA CONTINUASSEM COM AQUELAS NOVELAS DAS 22:00, N. SEI SE É DO SEU TEMPO, AI ACHO QUE ELES FALIAM DE VEZ, FOI ASSIM QUE TIRARAM A NOVELA DAS 22:00 HS DO AR REPETIÇÃO.
BJOS