terça-feira, 27 de julho de 2010

Chico, Ivan, Hamilton e Alcione no DVD de Diogo


Gravado em 23 de julho na casa de shows Vivo Rio (RJ), o próximo DVD de Diogo Nogueira (o segundo de sua carreira) contará com um elenco de peso como convidados.
Presença bissexta em projetos de outros artistas (e nos palcos), Chico Buarque topou participar da gravação do projeto. O compositor cantou ao lado de Diogo os sambas
"Homenagem ao Malandro" e "Sou Eu", a segunda parceria de Chico com Ivan Lins, que seria de Simone mas acabou na voz de Diogo, que registrou a canção em seu primeiro álbum de estúdio Tô Fazendo a Minha Parte (2009). Em "Sou Eu", Diogo contou não só com a presença de Chico, como também do bandolinista Hamilton de Holanda e do próprio Ivan, com quem cantou depois "Lembra de Mim", a bela parceria de Ivan com Vitor Martins, lançado pelo cantor no álbum Anjo de Mim, de 1995. Alcione também participou da gravação na canção "Amor Imperfeito" (Leandro Fregonesi/ Ciraninho) e Hamilton também pôs seu virtuoso bandolim à trabalho do samba "Lama nas Ruas". O DVD é o registro do show Tô Fazendo a Minha Parte baseado no álbum homônimo lançado em 2009. Sou Eu, o DVD, deve ser lançado ainda no segundo semestre de 2010. Aguardar.

Fonte: Notas Musicais.

Nenhum comentário: