segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Rei" inicia tour em Itapemirim e comemora 68 anos


Roberto Carlos iniciou neste domingo, 19 de abril de 2009, com show na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) - sua cidade natal - a sua turnê comemorativa de 50 anos de carreira. Com direito a lágrimas do cantor, parabéns a você e bolo cortado em pleno palco para comemorar os 68 anos de idade do cantor completados ontem, Roberto iniciou a turnê que vai percorrer o Brasil até março de 2010. O show é novo, mas é aberto com "Emoções" e encerrado com "Jesus Cristo" (como todo o show do Rei). Entre as canções presentes no show estavam sucessos do naipe de "Como é Grande o meu Amor por Você", "Nossa Senhora", "É Preciso Saber Viver" e "Além do Horizonte" e a canção "Meu Pequeno Cachoeiro" (Raul Sampaio) em homenagem à sua terra.

Eis o roteiro do show apresentado por Roberto Carlos em sua cidade natal:

1- Abertura: O Portão (instrumental)
2- Emoções

3- Além do Horizonte

4- Amor Perfeito

5- Eu te Amo, te Amo, te Amo

6- Detalhes

7- Outra Vez

8- Meu Pequeno Cachoeiro

9- Aquela Casa Simples/ Meu Querido, meu Velho, meu Amigo/ Lady Laura
10- Nossa Senhora
11- Amor sem Limite

12- Caminhoneiro

13- Olha

14- Canzone per Te

15- Do Fundo do meu Coração

16- Alô, Roberto Carlos!

17- Como é Grande o meu Amor por Você

18- Proposta

19- Cavalgada

20- É Proibido Fumar/ Namoradinha de um Amigo Meu/ Quando/ E por Isso Estou Aqui/ Jovens Tardes de Domingo
21- É Preciso Saber Viver
22- Jesus Cristo

Nenhum comentário: