sábado, 18 de abril de 2009

Multishow exibe programação das 5 mulheres


O canal pago Multishow (NET/ SKY 42) exibirá do dia 26 de abril até o mês de junho uma programação com 5 dos nomes mais respeitados e aclamados da música feminna brasileira. Trata-se de Marisa Monte, Vanessa da Mata, Mallu Magalhães, Rita Lee e Ivete Sangalo.
Eis os eventos:

No dia 26 de abril, o Multishow exibirá um especial com entrevista inédita com Marisa Monte e, em seguida, exibirá o show Universo Particular, o qual deu origem ao DVD Infinito ao Meu Redor.

No dia 30 de abril, o Multishow exibirá o especial Multishow Ao Vivo Vanessa da Mata, o qual registra o show apresentado pela cantora na cidade de Paraty, gravado para gerar Cd e DVD.

No dia 06 de maio, o Multishow exibirá o show feito por Mallu Magalhães ano passado em São Paulo, o qual gerou o DVD Mallu Magalhães.

Já no dia 20 de maio, o Multishow exibirá o especial Multishow Ao Vivo Rita Lee - Picnic, com o show gravado pela cantora no início do ano com shows na casa Vivo Rio (RJ). O show é uma comemoração dos 40 anos de estrada da rockeira.

E em junho, o Multishow exibe o especial Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode Entrar, com os bastidores da gravação do novo Cd da cantora, Pode Entrar. Contando com a participação de nomes da música como Carlinhos Brown, Lulu Santos, Saulo Fernandes e Maria Bethânia.

Eis horários e datas compiladas:


26/ 04 - Especial Marisa Monte "Infinito ao meu Redor" às 21h

30/ 04 - Especial "Multishow Ao Vivo - Vanessa da Mata" às 22h15

06/ 05 - Especial Mallu Magalhães às 20h

20/ 05 - Especial "Multishow Ao Vivo Rita Lee - Picnic" às 22h

Em junho - Especial "Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode Entrar"

3 comentários:

Fernanda disse...

Tirando a Mallu Magalhães, esses especiais serão ótimo!

Carine disse...

A programação está ótima mesmo. Marisa Monte, Vanessa da Mata e Rita Lee. ADORO!
Não vejo a hora de ver o DVD de Vanessa.

Anônimo disse...

Rita, Marisa e Vanessa... só! Mallu Magalhães é um porre, Ivete Sangalo até dá p/ engolir com MUITO esforço! Mal posso esperar por essas três... de resto, o Multishow veio deixando a desejar!