segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os Devaneios de Miss Sunshine: Mergulhando no Infinito


Mergulhar é tão bom não é mesmo? Sentir a água em nossos corpos, remete-nos a uma sensação de liberdade, de paz, de purificação...

E quando mergulhamos no infinito do nosso eu? O que se sucede em nossas mentes?

Perdemo-nos nos vãos de nossos mais profundos e particulares pensamentos...vamos a um lugar aonde tudo pode acontecer...

Em nossas mentes o infinito pode manifestar-se de diversas formas, depende do que você é, da sua personalidade, da sua capacidade de encontro consigo mesmo (a).

Confesso que adoro perder-me no infinito de meus pensamentos...passar minutos,horas, em um encontro comigo e com meus devaneios..."sonhar acordada" como chamam por aí...

É tão bom ter esse encontro... Dá-nos ânimo, forças e, faz nós nos entendermos melhor.É como um estudo de si mesmo, uma auto-análise.

E melhor ainda é mergulhar nesse infinito cercada de pessoas, expor seus delírios, suas dúvidas, suas alegrias, tristezas, enfim, seu universo em particular, que, ao lado de outras pessoas, torna-se um livro aberto.

Assim será comigo daqui para frente, não sei por quanto tempo, por quantos meses, por quantos anos...Estou embarcando em uma viagem muito promissora, uma expedição aos limites de minha mente, e as mentes humanas em geral...falando sobre aquilo que gosto - ou não- e que me aproxima do restante do mundo.

Já preparei a minha mala, sim, somente uma mala, porque nessa viagem não é preciso roupa,ao contrário, é preciso despir-se e deixar apenas a sua alma guiar a você...

Estou entrando numa viagem ao meu, ao seu, ao nosso guia de destino, o que é "Infinitivamente Pessoal" e pertencerá apenas a quem conseguir chegar lá!


Miss Sunshine.

6 comentários:

Jô disse...

E que essa estréia seja abençoada pelos céus! Que possamos juntos fazer uma parceria legal e acrescentar mais coisas importantes no mundo onde vivemos!

Sucesso para nós!

Yes, we can!

kilha disse...

oh parabens e q vc sempre ande no caminho do sucesso q a sua estrela continui brilhando hoje e sempre parabens vc é muito talentosa em suas palavras !!!!!

Thaís disse...

Oii !!!
Amiigah . . .
Ameii, saiba que o texto ta maraviilhoso . . .
E que Vc teem Futuroo . . .
M E R G U L H E nesse Mundo e Siga em Frente !!!

SAUDADE !!!
De sua Amiigah,
Thaís Paula ;D

Silas Britto disse...

Só uma pessoa bem cult para poder conseguir manifesta grandes emoções no leitor. Sinto que você transparece um cotidiano não muito diferente, por isso que se torna infinitamente pessoal .
Parabéns e muito sucesso pois acho digno .

Suzy disse...

Só poderia mesmo estar no blog do Bruno um texto tão maravilhoso! Bruno, parabéns pela escolha, essa coluna será ótima para seu espaço! E Jô, não te conheço, mas já tenho ótimas impressões de você! Tu tem futuro guria!

bjuuu

Susu

Jô disse...

Queridos muito obrigada a todos! Fiquem atentos pq a Jô vem aí...e trará sempre o melhor que eu posso fazer pra ver um mundo melhor!
Valeu valeu valeu! e valerá!
Bjooossss