sábado, 18 de abril de 2009

"Labiata" de Lenine no Sesc Interlagos.


Terça-feira, 21 de abril de 2009, o cantor Lenine levará o seu show Labiata ao Sesc Interlagos. O show acontece às 15h e custa entre R$ 2,00 e R$ 6,00. O show Labiata já rodou o Brasil e países como Paris, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Alemanha, Suécia e Cabo Verde (África). O show foi apresentado também em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Recife, dentre outros. O show é calcado no repertório do disco homônimo lançado pelo cantor em 2008 e tem no repertório as inéditas "Martelo Bigorna", "Magra", "É o que me Interessa", "Ciranda Praiera" e "Continuação", além de sucessos como "Lavadeira do Rio", "Paciência" e "Do It". Além do Sesc Interlagos, Lenine também apresenta o show Labiata amanhã no Sesc Itaquera (São Paulo) e dia 22 de abril no Sesc Araraquara (Araraquara - SP). Vale à pena conferir.

5 comentários:

Fernanda disse...

Eu vooooouuuu!!!! Amo o Lenine, e esse novo disco dele tb é ótimoooo!!!

Ricardo disse...

Vou amanhã só! Eu qria tanto ir no show do Interlagos, mas é meio fora de mão p/ mim... mas tudo bem, deixe estar! hehe

Bruno Cavalcanti disse...

Só pra constar? Eu vou no do Sesc Interlagos, mas por mim ia em todos hahaha!!!

Carine São Paulo disse...

Lenine é massa. Pena que não deu para eu ir em nenhum dos shows que ele fez aqui em Salvador.

Anônimo disse...

Não gostei desse show dele! Muito chato! O Lenine já fez coisa melhor!