quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Posts curtos

Serão estes posts curtos uma representação da minha criação útil dos últimos tempos? Ou minha mania de querer exprimir em tudo um sentido subjugado? Serão estes posts curtos uma representação neste blog daquilo que não escrevo no meu, por hora, abandonado twitter? Ou serão estes posts curtos a simples preguiça de criar posts maiores se expressando no teclado? Será que fui eu mesmo quem escreveu estes posts curtos? O que são posts curtos? A pergunta, naturalmente, é dirigida a mim, portanto aquele que tiver a resposta responda a si mesmo e guarde consigo a felicidade de ter conseguido decifrar uma dúvida que nem eu mesmo tive a dedicação de tentar.
Portanto aqui termina mais este post curto que, se mais extenso, deixa de ser um post curto.

Nenhum comentário: