quinta-feira, 3 de junho de 2010

Boletim Clímax: Marina Lima em Revista


À caminho do Clímax, Marina decidiu cair na estrada para testar o repertório do que virá a ser o próximo show. A cantora se apresentou segunda-feira (31/ 05) no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, dentro do projeto Peça MPB, tendo sido a artista mais votada para realizar o show. Marina, que ficou 2 anos sem se apresentar no Rio, voltou para apresentar o show Marina Lima em Revista que, ao contrário do que o título faz supor, aponta para o futuro. Ela apresentou 5 canções inéditas: "Doce de Nós", "Lex", "Não me Venha Mais com Amor", "A Parte que me Cabe" e "Keep Walking". Cantou sucessos, dentre eles "O Chamado", "Charme do Mundo" e "Me Chama", canções da memória afetiva ("Call Me" - sucesso de Chris Montez de 1965, composta por Tony Hatch), revisitou hits ("Mesmo que Seja Eu" e "Deixe Estar") e entoou hits eternos ("Fullgás" e "Virgem"). Veja abaixo o roteiro do show apresentado pela cantora na noite de 31/ 05/ 2010 no Teatro dos Quatro:

1- Fullgás (Marina Lima/ Antônio Cícero)

2- Doce de Nós (Marina Lima)

3- Charme do Mundo (Marina Lima/ Antônio Cícero)

4- Não me Venha Mais com Amor (Marina Lima/ Adriana Calcanhotto)

5- Call Me (Tony Hatch)

6- Três (Marina Lima/ Antônio Cícero)

7- Me Chama (Lobão)

8- Tempestade (Zélia Duncan/ Christian Oyens)

9- O Chamado (Marina Lima/ Giovanni Bizzotto)

10- Keep Walking (Marina Lima)

11- Lex (Marina Lima)

12- A Parte que me Cabe (Marina Lima)

13- Virgem (Marina Lima/ Antônio Cícero)

14- À Francesa (Antônio Cícero/ Cláudio Zoli)


BIS:

15- Mesmo que Seja Eu (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos)


BIS 2:

16- Deixe Estar (Marina Lima/ Antônio Cícero)

Nenhum comentário: