quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marília Gabriela está de volta ao SBT


Eis uma bomba! Marília Gabriela deixou seu programa Marília Gabriela Entrevista no canal pago GNT e voltou para o SBT. A jornalista e apresentadora está retornando à casa que já ocupou na década de 90 com De Frente com Gabi e à frente do SBT Repórter. Ainda não se sabe qual será a atração que a loura apresentará, mas é quase certo que será algo no estilo que ela já domina: entrevistas. O contrato deve ser assinado ainda hoje (05/ 05/ 10).

Fonte: RDTV

* Agora um comentário muito meu: Foi uma grande bomba saber que Gabi voltou ao SBT. Confesso que achei uma grande pena. Enquanto era contratada do canal GNT (e, por consequência, da rede Globo), Gabi tinha um espaço único na TV brasileira. Tinha um ótimo programa de picos de audiência e tinha bons papéis em ótimas novelas e séries. Também será uma pena pois agora o número de artistas que ela poderá entrevistar será limitado a cantores, jornalistas, apresentadores e atores que não tenham contrato com a Rede Globo (ou com a rede Record). Vale também lembrar que, no GNT (Globosat), a jornalista tinha certa liberdade para ir onde bem entendesse (vide a presença dela - mais Astrid e Xuxa - no retorno de Hebe à TV).
Agora é aguardar.

Um comentário:

ISABEL CRISTINA disse...

NA MINHA OPINIÃO EU ACHO QUE DEVE SER O DINHEIRO QUE FALA MAIS ALTO, NÉ!!!!!!!!!!!
MAS ENFIM!!! SE ELA ACHOU MELHOR!!!!!!
REALMENTE ACHO QUE NÃO VAI ROLAR.