quinta-feira, 20 de maio de 2010

Geyse Arruda lançará um livro


Agora é a última barricada! Geyse Arruda vai escrever um livro! A "estrelinha" da rede Record parece que quer contar em sua autobiografia toda a sua carreira de loirinha burra vetada numa das piores universidades do país. A tal Arruda já causou polêmica, já participou de programas da Record e lançou uma linha de vestidos de gosto duvidoso. Agora, a... alguém sabe como classificá-la? Vai lançar sua autobiografia usando o seguinte argumento: "Há coisas que não posso contar em entrevistas. Quero falar da superação depois da humilhação. De tudo que vivi".
Humilhação? Superação? Isso me lembra as atuais novelas de Manoel Carlos. Por favor, alguém de bom senso diga a "estrelinha" que o espaço dela é limitado. Se quer aparecer no vergonhoso programa Legendários, ou então fazer parte do circo de aberrações d'O Melhor do Brasil, tudo bem. Mas deixe a área de literatura para gente que entende do assunto. Geyse, vá terminar a faculdade e deixe-nos em paz!

Um comentário:

Gisele Lopes disse...

Nossa ! Quanto veneno, hein?
Torço por essa menina, é batalhadora e sempre pensa na família, estava na faculdade lutando por uma vida melhor até que um bando de "Mauricinhos" fizeram aquele circo de horror.
Lamentável seu post.