terça-feira, 4 de maio de 2010

Envelhecer certamente com a mente sã...


Hoje faço anos... 17 primaveras. Gosto de aniversário, é um reveillón pessoal (como disse Gisele Lemos). Gosto de receber parabéns de quem amo, mas não espero que todos se lembrem ou citem, visto que eu mesmo não o faço.
Desde uns anos atrás tenho vontade de colocar essa música aqui... e lá vai (e parabéns pra mim):

Lema
(Carlos Rennó/ Lokua Kanza)

Não vou lamentar
A mudança que o tempo traz, não
O que já ficou para trás
E o tempo a passar sem parar jamais
Já fui novo, sim
De novo, não
Ser novo pra mim é algo velho
Quero crescer
Quero viver o que é novo, sim
O que eu quero assim
É ser velho.

Envelhecer
Certamente com a mente sã
Me renovando
Dia a dia, a cada manhã

Tendo prazer
Me mantendo com o corpo são
Eis o meu lema
Meu emblema, eis o meu refrão

Mas não vou dar fim
Jamais ao menino em mim
E nem dar de, não mais me maravilhar
Diante do mar e do céu da vida
E ser todo ser, e reviver
A cada clamor de amor e sexo
Perto de ser um Deus
E certo de ser mortal
De ser animal
E ser homem

Tendo prazer
Me mantendo com o corpo são
Eis o meu lema
Meu emblema, eis o meu refrão

Eis o meu lema
Meu emblema, eis minha oração
Eis o meu lema
Meu emblema, eis minha oração.

2 comentários:

ISABEL CRISTINA disse...

AH! DESCOBRI A DATA DO TEU NIVER, JÁ HAVIA PERGUNTADO A CERTAS PESSOAS E ME DIZERAM QUE NÃO SABIAM, AGORA NÃO ESQUEÇO JAMAIS!

MEU QUERIDO AMIGO DESEJO A VC TODA A FELICIDADE DO MUNDO, QUE "DEUS" TE ABENÇÕE SEMPRE.
QUE OS BONS ESPÍRITOS DERRAMEM PETÁLAS DE ROSAS DOURADAS ILUMINANDO TEU CAMINHO!!!!!!!

PARABÉNS POR ESTA DATA E FELICIDADES PARA SEMPRE!!!!!!

TI AMO


OBS: ME PERDOE POR NÃO TER ENTRADO ANTES E VISTO QUE ERA TEU ANIVERSÁRIO.

BEIJOS

BEL

ISABEL CRISTINA disse...

AH O VIDEO É LINDO, O NEY É DEMAIS!!!
MAS ESTÁ MUSICA NÃO É PARA TUA IDADE QUE ESTÁ COMEÇANDO A VIDA.
BEIJOS MILLLLLLLLLLL.

BEL