sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma certa piadinha...


Lá nos primórdios deste blog eu disse num post o quanto eu achava piadas uma coisa deselegante e desinteressante... Não sei contar piadas e quem me conhece sabe bem que piada não é exatamente meu passa-tempo favorito. Porém, porém, porém... fuçando pelo Blog da Zizi Possi encontrei uma piadinha bastante interesante. A primeira (e única) piada que eu postei aqui tinha uma crítica social, já esta eu achei bastante interessante e resolvi postá-la.


Um senhor entra no confessionário de uma igreja e diz para o padre confessor:
- Eu tenho 92 anos, uma esposa maravilhosa de 70, vários filhos, netos e bisnetos.
Ontem, eu estava passeando no parque, encontrei duas estudantes lindas e fomos juntos para um motel. Ficamos lá a tarde inteira e eu fiz sexo com cada uma delas três vezes.


- Você está arrependido dos seus pecados? Pergunta o padre.


- Que pecados?


- Que tipo de católico é você?


- Eu sou judeu!


- Então porque você está me contando isso num confessionário?


- Cara, eu tenho 92 anos! Eu estou contando para todo o mundo!

Nenhum comentário: